quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Chegada a Macau

Após uma semana da minha chegada a Macau, aqui vai o tão pedido blogue, 'made in China' (não vos prometo um blogue requintado e recheado de textos bem elaborados, até porque não tenho grande jeito para isso. Mas concerteza que esforçar-me-ei para manter este nosso espaço actualizadíssimo e que possam seguir os meus passinhos de chinesa pelo mundo oriental). Família e Galerinha, antes de mais quero que saibam que vocês também vão viajar;)Estarão sempre comigo em todas as viagens que pretendo fazer e viver experiências inesquecíveis que também pretendo ter. Estão prontos? Shanghai, Pequim, Tailândia, Malásia, Filipinas, Indonésia e Austrália. Estou indecisa entre as Maldivas e Bora Bora. (Sei que não fica muito à mão, mas amava conhecer Buenos Aires;)) Claro que sim que também quero trabalhar! O meu objectivo é aumentar consideravelmente as vendas do café por terras asiáticas;) Mas digamos que vou reservar este espaço para apenas viajarem comigo neste "expresso do oriente". E como não podia deixar de ser...inauguro em grande o meu blogue com algumas fotos minhas & the galerinha txiri o pé do chão;) Não se esqueçam do passaporte!!! Txoikkin

7 comentários:

  1. Querida filha. Gostei muito de ler o teu blog. E de ver as primeiras fotos por "essas " terras do oriente. Lindo...."Vem um silvo vago de longe" ... "... "a palavra lida fixando-se na memória por meio das letras com que se escreve.
    Com um beijinho
    mami.

    ResponderEliminar
  2. Joaninha!!! Tantas saudades!!! Adoro o teu blog, faz o favor de o actualizar sempre, quero ver muitas fotos... Se alguém quiser visitar a Ju avisem porque eu tb quero ir :)
    Beijos chopsoys e diverte-te muito
    Mi

    ResponderEliminar
  3. aproveita porque o meu tempo aqui esta a acabar e a vontade de voltar é pouca.. Besitos sofiimoxixixix (=

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, Tching-tchong-tchung!
    Ao fim de muitas tentativas e ser obrigada a criar um endereço no gmail, aqui vai um abraço desta belgica fria e da tua tia que te adora,
    celestina da silva

    ResponderEliminar
  5. Olá querida filha?
    "Estou contente
    por a ti chegar...
    Através de uma janela"
    chamada "blog"
    Do Porto
    a alfândega levou-te além-mar...
    E o Atântico
    de sonhos se cobriu
    sabendo que Joana e outros jovens "contacto"
    explorarão obras
    de actos primordiais...
    acontecendo assim
    "para mais longe
    levar Portugal".

    jinhos de mami.

    ResponderEliminar
  6. OI joanita!

    Tantas saudades de uma milanesa "che adesso" tem os olhos em bico....ihihihi!
    Fico contente por me dares notícia desta tua nova aventura, agora por terras orientais! É a portuguesa Joana a povoar o mundo com simpatia, amizade, bom humor...
    Desejo-te tudo de bom;)
    Agora ainda estou em estágio mas quem sabe se não te visitarei na próxima paragem?
    Bacione mille, Catarina

    ResponderEliminar
  7. Oi Roanita...
    Finalmente tou com tempo pra te emailar. O teu blog é o máximo e gosto da forma divertida como escreves. Macau é mt feia, não axas? Na parte velha de hong kong há excelentes rest. e bares com mt boa onda. Ah, aí fui a uma disco que ficava num 3 andar dum belo prédio moderno.
    Amanhã é carnaval e como de costume há festa até raiar o sol. Vou de hippy...
    Vai mandando noticias. Penso inumeras vezes em ti. Um xi mt lindo pra ti da titi madrinha e amiga que te adora..

    ResponderEliminar