quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

escrevendo para o outro lado do mundo

Digamos que blogar é uma experiência única e realmente nova para mim, não me considero um grande "artista" ou "expert" como dizemos nos states da arte de bem escrever. Não sei bem sobre o que devo escrever tendo em conta que estou a no minimo 14.000 kms da Joana, cerca de 8.700 miles como se diz aqui em washington dc, mas aqui vai... o meu divagar de emigrante!!! Sim somos todos emigrantes!!! e orgulhosos!!! somos aqueles que estamos pelo mundo a dizer conhecem o vinho do Porto, sim em Portugal faziamos desta ou daquela forma, dizemos "ai como era bom um bacalhau à brás" (de referir que eu e o Daniel já fizemos uma jantarada do mesmo aqui para os americanos e foi um sucesso). Pois bem estou a adorar Washington, uma cidade com um bocadinho de cada parte do mundo, ainda so conheci cerca de 5 americanos puros, o resto (30 pessoas ou mais) é tudo misturas, meios italianos, semi polacos, ascendência asiática, um perninha brasileira, uns TUGAS, tudo rafeiros do mundo. Agora vou ver se durmo que depois de um agradável vinho espanhol (não têm vinho Português) ingerido no bar Cork Wine (frequentado pelo staff do Obama) preciso agora é de dormir. Já agora se alguém tiver boas ideias e temas interessantes sobre climate change avisem, é o meu projecto a desenvolver.

2 comentários:

  1. wow, qual nao foi o meu espanto quando abri o meu blog e vejo um texto de outra pessoa! Mas como e' que o Joao teve acesso??? Sera um daqueles 'hackers'?lolol....isto de ser 'caloira' nestas andancas dos blogues da nisto...Joaozinho, neste caso, uma vez que nao disseste mal de mim, faco questao de ter em destaque o teu 'testemunho'. heheh. Adorei a surpresa que fiz a mim mesma....ui se fosses meu inimigo estava tramada com a quantidade de insultos que tinha para aqui. ;)
    Adorei saber que fazes quase parte do staff do Obama...vais no bom caminho;)good luck

    Bjao e vamos falando

    P.S. Se me lembrar de kk coisa para o teu projecto eu aviso;)

    ResponderEliminar
  2. De facto fiquei um pouco confusa quando li o post :)...
    Mas Ok ja percebi! lol
    E se eu por caso encontrar o joao por aqui eu digo-lhe que ele se enganou!...

    Bjs
    Lili

    ResponderEliminar